Pesquisar
Close this search box.
  • Home
  • /
  • Turismo
  • /
  • 10º Encontro da Master Turismo acontece no Mutá

Compartilhar

10º Encontro da Master Turismo acontece no Mutá

10º Encontro da Master Turismo acontece no Mutá
Festa de encerramento na Nativa Clube de Praia
Porto Seguro foi o local escolhido pela Master Turismo para comemorar seu 25º aniversário e realizar o 10º Encontro com seus 270 funcionários que vieram de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Durante a programação, foi realizada uma gincana na Ala Super Family do La Torre Resort. A gincana promoveu mais interação entre os participantes do encontro que vieram de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. A noite, a festa de encerramento se deu na Nativa Clube de Praia em grande estilo. A cor branca prevaleceu na festa que foi animada pelo DJ Fábio e a cantora Sharon e Banda.
Durante a festa, Fernando Dias – proprietário da Master foi surpreendido com o bolo de aniversário dos 25 anos da empresa que foi entregue pela esposa e o filho, Andréa e Daniel Dias. O Diretor Geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno e o Vice – presidente do Convention Bureau e proprietário da Yes Tours Receptivo, Daniel Menta, entregaram uma placa de agradecimento a Master Turismo pela contribuição no desenvolvimento turístico de Porto Seguro que é atualmente um dos mais procurados destinos no Brasil.
“Um evento que comemorou os 25 anos de uma empresa do porte da Master Turismo em Porto Seguro é de grande relevância para o turismo da cidade e região. A Master vem consolidando sua presença em Porto Seguro apostando em um fretamento semanal de Belo Horizonte. O desenvolvimento do mercado dos fretamentos é uma excelente opção para o turismo dessa cidade. Eles permitem competir com as tarifas de voos regulares que paradoxalmente são altíssimos para vir em Porto Seguro”, conclui Luigi Rotunno, diretor do La Torre Resort.
Jerusa Brandão/Mídia Mutá
EM ALTA

Artigos Relacionados