Pesquisar
Close this search box.
  • Home
  • /
  • Turismo
  • /
  • 6º Workshop da Fimtur acontece no La Torre Resort

Compartilhar

6º Workshop da Fimtur acontece no La Torre Resort

6º workshop da Fimtur acontece no La Torre Resort
Álvares Paes – Presidente da FIMTUR e Luigi Rotunno – Diretor Geral do La Torre,
 durante o 6º workshop que aconteceu no Salão Jorge Amado.
A semana no La Torre Resort começou movimentadíssima, além dos 600 hóspedes que já estavam desde o final de semana, nesta segunda – feira (19/09) cerca de 60 agentes de viagens de oito estados brasileiros participaram do 6º workshop da Fimtur em Porto Seguro que aconteceu no Salão Jorge Amado do hotel. A Feira Interestadual Móvel do Turismo – FIMTUR se estende durante toda a semana com visitas a 14 hotéis e pontos turísticos de Porto Seguro. O La Torre mostrou aos agentes de viagem porque foi eleito pelo Guia Quatro Rodas 2011 o melhor hotel da cidade.
O Workshop iniciou às 10h com as orientações do Presidente da feira, Álvaro Paes, que dividiu o grupo dos agentes: Uma parte realizou a visita técnica sob o comando de Luigi Rotunno – Diretor Geral do Hotel e Alessandra Quaresma – Gerente Comercial. O segundo grupo formado por 30 agentes buscou informações junto aos representantes dos demais hotéis e atrativos turísticos que participaram do evento: Ilha dos Aquários, Grupo Sued’s, Bosque do Porto Praia Hotel, Best Western Shalimar Praia Hotel, Hotel Casa Blanca, Porto das Naus Praia Hotel, Portal do Mundaí Praia Hotel, Sarana Praia Hotel, Poty Praia Hotel, Casa Blanca Park Hotel, Grupo AR CVC, Hotel Adriático, Coroa Vermelha Praia Hotel, Eco Parque Arraial D’Ajuda, Hotel Brisa da Praia, Hotel Santa Fé Arraial D’Ajuda, Porto Bello Hotéis e Resorts.O Workshop se estendeu até as 13h. Logo após, os participantes puderam deliciar o all inclusive do La Torre Resort.
Orientações do Presidente da Fimtur aos participantes do evento.
Agentes se dividem para realização do workshop.
 Segundo Álvaro Paes, a Fimtur tem como objetivo fazer com que os participantes conheçam o destino e o vivenciem para que, desta forma, vendam mais e melhor: “Partimos do conhecimento de Porto Seguro e hotéis para que os agentes escolham e decidam o local mais adequado aos clientes deles. Os agentes vieram do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal e Sergipe”.
“É muito importante a capacitação do agente de viagem no próprio destino,” ressalta Alessandra Quaresma.“É muito bom ver todos os hoteleiros juntos para vender o destino de Porto Seguro. Unidos seremos mais fortes para enfrentar o mercado hoje, este que, torna-se a cada dia mais competitivo”, conclui Luigi Rotunno.
Jerusa Brandão/Mídia Mutá
EM ALTA

Artigos Relacionados