Pesquisar
Close this search box.
  • Home
  • /
  • Turismo
  • /
  • Araketu faz festa para Trip no La Torre Resort

Compartilhar

Araketu faz festa para Trip no La Torre Resort

Araketu faz festa para TRIP no Resort La Torre
À esquerda, Luigi Rotunno – Diretor do Resort La Torre,
Evaristo Mascarenhas – Diretor de Marketing da TRIP, Prefeito de Porto Seguro
 Gilberto Abade, José Mário Caprioli – Presidente da TRIP, Guto Jones, Ismael
Limaverde (Hotel Náutico) e Wilson Spagnol – Sec. de Turismo de Porto Seguro.
Na noite de ontem, 28/03, a 3ª Convenção Comercial da TRIP encerrou com “chave de ouro” na Ala Class do Resort La Torre. O hotel que fica na Praia do Mutá, Orla Norte de Porto Seguro, foi o local escolhido para a festa da maior companhia aérea regional da América Latina. O jantar  foi serviço às 21h30 e logo após o evento foi abrilhantado pela presença marcante de Larissa Luz, vocalista da banda Araketu que fez os convidados dançarem até a madrugada. O Prefeito Municipal Gilberto Abade e os amigos Guto Jones e o Secretário de Turismo Wilson Spagnol prestigiaram o evento que foi sinônimo de muita alegria, carisma e descontração.
De acordo com o Diretor Geral do Resort La torre, este é o segundo evento da TRIP Linhas Aéreas no destino Mutá – Porto Seguro em menos de um ano: “O primeiro foi o lançamento do Voo Belo Horizonte – Porto Seguro e agora aconteceu essa convenção comercial. Isso para um destino turístico é muito importante, pois a cidade precisa de uma parceria com uma companhia aérea como a TRIP”, explica Luigi Rotunno – Diretor Geral do Resort La Torre.
Evaristo Mascarenhas com Larissa Luz (vocalista da banda Araketu),
José Mário Caprioli e Luigi Rotunno.
As palestras aconteceram no Centro de Convenções do Hotel Náutico, o Resort La Torre e a Nativa Clube de Praia foram os locais escolhidos para as comemorações. Na noite de 27, a Nativa recebeu a equipe da empresa aérea para um jantar a beira mar, ao som de MPB. E ontem, 28, o encerramento contou com a renomada banda de axé music, Araketu, que não deixou ninguém ficar parado.
TRIP regional Minas Gerais.
“Gostaríamos muito de agradecer a Anderson Quaresma – Produtor do Grupo Axé Moi que nos proporcionou a presença da banda Araketu. Gostaríamos de agradecer também a equipe do La Torre, ao Luigi – Diretor do La Torre e a Alessandra Quaresma que nos receberam tão bem aqui, “ afirmou Evaristo Mascarenhas – Diretor de Marketing e Vendas da TRIP. “Difícil vai ser o próximo evento superar este”, disse Hamilton Maia – Executivo de Vendas da TRIP.
Jerusa Brandão/Mídia Mutá
EM ALTA

Artigos Relacionados