Pesquisar
Close this search box.
  • Home
  • /
  • Turismo
  • /
  • Capitão da Seleção Suíça realiza o sonho de crianças de Porto Seguro

Compartilhar

Capitão da Seleção Suíça realiza o sonho de crianças de Porto Seguro

Um notícia que ficou restrita a poucos veio a público no dia da despedida da Seleção Suíça da Copa do Mundo 2014: o Capitão da Seleção Gökhan Inler, realiza o sonho de crianças de uma escolinha de futebol no Clube de Praia do Resort La Torre, na Praia do Mutá em Porto Seguro.
O atleta esbanjou simpatia, foi extremamente carinhoso com as crianças, brincou, ensinou alguns passes, deu dicas de aquecimento, alongamento e ainda deixou conselhos de craque para a garotada. Os Diretores do La Torre Resort, Luigi Rotunno e Jean Pierre se encarregaram das traduções para facilitar a comunicação do Capitão da Seleção com os atletas mirins. George Silveira, professor da Escola de Futsal Mater, considerando o momento fantástico afirmou que essa experiência levará as crianças a aumentar o interesse pelo esporte e sonhar com uma carreira profissional.
O ídolo fez questão de conversar com as crianças após o treino e evidenciou a importância dos estudos na vida de um profissional. “Tem que pensar primeiro em estudar. E para ficar bom, jogar bola todos os dias. Depois com um pouco de sorte e a ajuda de Deus vocês serão jogadores profissionais.”
Fonte: imagem divulgação http://on.fb.me/1pEtzH2
Gökhan Inler e os demais colegas viveram momentos inesquecíveis na Praia do Mutá durante sua estadia no Resort La Torre e divulgaram inúmeras imagens em suas redes sociais, mas esse momento com as crianças foi registrado por poucas lentes privilegiadas, afinal, o objetivo de Inler não era autopromoção e sim passar um pouco de sua experiência e realizar o sonho desses pequenos atletas.

#VemProLaTorre
EM ALTA

Artigos Relacionados