O único programa de fidelidade que permite ao agente de viagens realizar o check-in online do passageiro antes da sua chegada ao Resort, contribui na pontuação para que ele ganhe presentes e ainda garante prêmios para sua agência. Essa inovação tecnológica que mantém o La Torre Resort sempre à frente chama-se Mais La Torre, programa de fidelidade que visa não só premiar a quem compra e vende pacotes para o La Torre Resort, mas principalmente oferecer praticidade no check-in e fortalece a relação cliente – agência e La Torre.
Lívia Zuin de Porto Feliz-SP, diz que sempre participa desse tipo de ação, já conseguiu fazer viagens com milhas do cartão de crédito e quando soube do Mais La Torre se cadastrou imediatamente. Contente com os bonés que escolheu, completou: “Adorei meus presentes! Continuem com esse programa que é muito legal. Já vou indicar para os amigos.”
Cristiane, de Conselheiro Lafaiete-MG saiu da boutique La Torre com a sacola cheia, levou boné para o marido, porta-retratos para ela, jogo Resta Um para o filho, chaveiro de lembrança para uma amiga e ainda sobrou pontos para continuar acumulando e resgatar mais prêmios na próxima vinda ao Resort.
Alison Felipe e sua esposa escolheram os artesanatos indígenas personalizados para levar de lembrança do La Torre e já fazem planos para voltar ao Resort. “Na próxima a gente pega a petisqueira e o porta-retratos. Adoramos tudo.” Disse Alison realizando seu check-out e lamentando que chegou a hora de partir.
Andressa Oliveira e Bruno Martins, vieram da capital paulista e já tinham escolhido seus prêmios de casa, optaram pelas belas sandálias personalizadas e estão atentos às próximas chances de pontuar porque garantem que vão levar mais presentes do Mais La Torre.
Conheça e curta nossa página: http://bit.ly/FanPageLaTorreResort
Post Views: 1