“Em tempos de crise, cada um ajuda como pode”, esse é um dos valores ressaltados pela diretoria do empreendimento baiano, localizado na cidade de Porto Seguro – BA que, na última quinta-feira (26) doou cerca de 2 toneladas de alimentos para asilos de idosos, aldeias indígenas e famílias de baixa renda da região.
O CEO do Grupo La Torre, Luigi Rotunno comentou que “A solidariedade faz parte do nosso jeito de ser La Torre”. É importante frisar que o La Torre Resort vem adotando medidas de prevenção e iniciativas de precauções para uma possível crise causada pela pandemia do coronavírus, o COVID-19, desde o cancelamento das reservas de hóspedes vindos do exterior, ao descanso remunerado dos mais de 500 colaboradores.
Devido ao eficaz planejamento ao longo dos anos, a diretoria do resort se organizou para suportar essa paralização preservando não só a saúde financeira da empresa, como também a de seus colaboradores, evitando demissões, impedindo a chegada de novos hóspedes no empreendimento e ajudando os que mais precisam com doações.
Dezenas de pessoas foram beneficiadas. As doações das 2 toneladas de alimentos foram feitas para as Fundações da Terceira idade Doce Lar na Agrovila em Porto Seguro e Meu Lar na Terra de Cabral em Santa Cruz Cabrália. As famílias das Aldeias Indígenas Juerana e Novos Guerreiros (Porto Seguro), do Projeto Baianarte (Baianão, Porto Seguro) e da Ação da Cidadania (Extremo Sul da Bahia), trabalhadores ambulantes e diversas outras famílias de baixa renda que também foram identificadas em necessidades.