Pesquisar
Close this search box.

Compartilhar

La Torre inaugura “Fábrica de Pizza”

La Torre inaugura “Fábrica de Pizza”
 Inovações não faltam para os clientes que sempre prestigiam o hotel que, de acordo com o Guia Quatro Rodas, é o melhor de Porto Seguro.
A administração do La Torre Resort não mede esforços para agradar o gosto exigente dos hóspedes. Após o sucesso do Lounge Bar, um dos mais belos e elegantes lugares do hotel, foi a vez da reforma da pizzaria e mudança no cardápio do restaurante La Veranda. A “Fábrica de Pizza” é um verdadeiro sucesso entre os clientes.
 Fábrica de Pizza tem chef de cozinha italiano
Sob o comando do Chef de Cozinha Alessandro Papette, este que veio diretamente de Veneza – Itália para fazer parte da Equipe La Torre Resort, a mais nova atração do hotel é a fábrica de pizza, essa que está fazendo sucesso entre os clientes. E não só as pizzas doces e salgadas que estão no cardápio, mas os diversos tipos de pães e focaccias  com receitas vindas das tradicionais cozinhas italianas.
“Estamos fazendo variedades de pães caseiros, pão focaccia, pães genoveses e recheados. A aceitação é muito grande. O pessoal me pergunta como se faz, pedem a receita. Os clientes gostam de ver a preparação da massa, e a presença do Chef de cozinha aumenta a curiosidade deles, principalmente as crianças. A gordura vegetal é bastante usada nos pães recheados e as nossas receitas vem das tradicionais cozinhas italianas. Aprendemos muito na escola, mas principalmente com mãe e avós. São receitas passadas “de pai para filho”, como se diz aqui no Brasil”, ressalta o Chef de Cozinha Alessandro Papete.
A “Fábrica de Pizza” está funcionando há um mês e vem sendo um sucesso entre os clientes. Apesar da variedade e sabores dos pães caseiros, a pizza é a rainha da casa. Uma média de 400 pizzas é feita por dia; a preferência são as salgadas, mas segundo o Chef, a pizza de chocolate é muito pedida, principalmente pelos adultos.
“Estamos sempre à disposição dos nossos clientes. Caso queiram algo especial faremos com satisfação. Já atendemos alguns pedidos de clientes que queriam pães em forma de tartaruga, por exemplo,” Concluiu.
Jerusa Brandão/Mídia Mutá
EM ALTA

Artigos Relacionados