Pesquisar
Close this search box.

Compartilhar

La Torre investe e reorganiza restaurante

La Torre investe e reorganiza restaurante
Há pouco mais de dois meses o La Torre Resort de Porto Seguro, localizado na belíssima Praia do Mutá, redobrou a atenção com a alimentação, restaurante e pizzaria, além da criação do novo sistema Beach Inclusive na Nativa Clube de Praia. Inovações não faltam para os clientes que sempre prestigiam o melhor hotel que, de acordo com o Guia Quatro Rodas, é o melhor de Porto Seguro.
Em busca de inovação, a administração do La Torre Resort não mede esforços para agradar o gosto exigente de seus clientes. Após o sucesso do Lounge Bar, um dos mais belos e elegantes lugares do hotel, foi à vez da reforma da pizzaria e mudança no cardápio do restaurante La Veranda.

Sob o comando de Ivanilton Souza – Coordenador de Alimentação e Bebidas e a nutricionista Maria Luiza dos Santos o índice de satisfação do mês de junho, em relação ao almoço, jantar e restaurante, chegou à média de 84,66% de aprovação dos clientes. 

Ivanilton Souza – Coordenador de A e B do La Torre Resort
 explica o sucesso do restaurante.
O La Torre recebe um público diversificado, como famílias, melhor idade, e celebridades; por isso o cardápio é elaborado de uma forma clássica e contemporânea e atualizado semanalmente para melhor atender ao público que está cada vez mais exigente. As sobremesas que são bastante diversificadas; utilizamos muito as frutas e iguarias típicas do norte e nordeste. Na quinta – feira temos um jantar temático maravilhoso que é nossa noite baiana e no sábado, uma feijoada que é divina”, explica o coordenador.
Beach Inclusive
Outra novidade é o Beach Inclusive na Nativa Clube de Praia que fica a pouco mais de 1km do hotel e é considerado um dos locais mais aconchegantes da Orla de Porto Seguro. A principal inovação do Beach Inclusive é estender o conceito all inclusive de consumações do Resort La Torre, numa forma diferenciada, elaborada de forma específica para a praia: “O hóspede deve sentir na praia a mesma qualidade de serviço que tem dentro do Resort”, explicou o diretor geral Luigi Rotunno, “Com essa mudança o Resort coloca um pé na areia e estende sua principal qualidade de serviço tudo incluído na praia”.
Jerusa Brandão/Mídia Mutá
EM ALTA

Artigos Relacionados