• Home
  • /
  • Experiências
  • /
  • La Torre Resort apresenta serviço de Room Service como diferencial no sistema All Inclusive

Compartilhar

La Torre Resort apresenta serviço de Room Service como diferencial no sistema All Inclusive

Após três meses de experiência, já está em funcionamento o Room Service do La Torre Resort, de Porto Seguro. Essa é mais uma opção no segmento de alimentos e bebidas do consagrado sistema All Inclusive do resort. Diferentemente de outros empreendimentos, essa opção estará incluída na reserva do hóspede e não será cobrada ao final da estadia.

O cliente poderá solicitar o lanche no período das 23h30 às 05h da manhã. O cardápio à disposição dos hóspedes é composto de lanches, como: cheese burguer, cheese salada, cheese egg bacon e misto quente, além de torradas com acompanhamentos e frutas da estação. Como opções de bebidas estão: refrigerantes, sucos, café, chás e leite. Vale ressaltar que as bebidas alcoólicas não fazem parte do serviço, os pedidos serão atendidos por ordem de chegada e que, em até uma hora o hóspede receberá o seu lanche na sua acomodação.

Para Renata Righi, gerente comercial do La Torre Resort, o Room Service é um diferencial a mais dentro do sistema All Inclusive, devido à demanda da malha aérea durante a madrugada. “Hoje já temos voos nacionais e internacionais nos horários da madrugada e a tendência é que continue durante a temporada. Portanto, tenho certeza que o serviço será de muito valor no fechamento da venda destes voos. O hóspede não precisa se preocupar com a alimentação nestes horários e conta com esse serviço diariamente. Será um grande benefício, principalmente, para famílias acompanhadas de crianças”, aponta.

Para mais detalhes sobre o novo serviço de Room Service do La Torre Resort, acesse o site: http://www.resortlatorre.com.br/105/all-inclusive/alimentacao/horarios

Thiago Antunes
Assessoria de Imprensa – La Torre Resort

EM ALTA

Artigos Relacionados