Pesquisar
Close this search box.

Compartilhar

La Torre Resort recebe elenco internacional de Teatro

La Torre Resort recebe elenco internacional de Teatro
O Retrato de Dorian Gray chega ao Centro de Cultura de Porto Seguro.
Bruno Portela, Roberto Cordovani, Erin Equisdé, Cristina Collazo e Rámon Cabrer.
Pela primeira vez, Porto Seguro recebe um elenco de nível internacional. Durante quatro dias o Centro de Cultura foi palco da famosa peça teatral O Retrato de Dorian Gray. O produtor Cultural Adriano Cutrim, por meio da Campanha “Vá ao teatro e me leve junto” trouxe o espetáculo que vai ficar na história da cidade. O elenco contou com o profissionalismo de Roberto Cordovani, Bruno Portela, Rámon Cabrer e Cristina Collazo. Efeitos de iluminação e sonoplastia sob o comando de Erin Equisdé.
 Em quatro dias de apresentação a peça levou ao público muita emoção, tensão, suspense. Dorian Gray, personagem de Cordovani, era um Lorde inglês, homem muito rico que, ao ver seu rosto tão perfeito numa pintura, ficou com inveja da beleza do quadro que seria conservada pra sempre. Nisso, Gray disse em alto e bom som que daria até sua alma em troca da beleza e juventude eterna. Trato feito! O diabo aceitou! Dorian não mais envelheceu. Suas orgias, bebedeiras e até mesmo assassinatos destruía o quadro que se tornou a sua alma, mas Gray, fisicamente nada sofria. Os anos se passaram e ele, cada vez mais atormentado, não via mais graça em sua vida. Durante anos, experimentou todos os prazeres que o corpo e o dinheiro poderia lhe proporcionar. Uma estória escrita por Oscar Wilde que até hoje surpreende a quem assiste.
“Temos uma satisfação imensa em apoiar a cultura em Porto seguro, pois sabemos que a riqueza cultural é muito importante para um município. Estamos apoiando a campanha “Vá ao teatro e me leve junto” desde que fomos procurados por Adriano Cutrim há quase dois anos,” finaliza a Gerente Comercial do La Torre Resort, Alessandra Quaresma.
Jerusa Brandão/Mídia Mutá
EM ALTA

Artigos Relacionados