• Home
  • /
  • Turismo
  • /
  • La Torre Resort consegue charter do Chile para Porto Seguro na BNTM de Natal

Compartilhar

La Torre Resort consegue charter do Chile para Porto Seguro na BNTM de Natal

Porto Seguro (De Mídia Mutá)- Um charter vindo do Chile, a apresentação do voo Milão-Porto Seguro Axé Brasil-Blue panorama e 40 contatos internacionais com operadores da Argentina, Chile, Uruguai e, principalmente Estados Unidos, que registraram uma presença maciça na feira de Natal-BNTM. Estes foram alguns dos resultados obtidos pelo Resort La Torre de Porto Seguro, presente pelo oitavo ano na mais importante feira internacional de turismo do Brasil. O resort foi apresentado, com sua fórmula All Inclusive  pela Imoplanet, empresa líder no mercado turístico e imobiliário a Porto Seguro. O secretário estadual de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, participou das negociações para trazer o charter chileno buscando ainda uma possível escala do voo em Salvador.

     “O fretamento do Chile è uma operação que Imoplanet conduz com a Paraíso Turismo de Carlos Tolosa e as operadoras First Premium Travel-Bombini e Rai Trai” , ressaltou Luigi Rotunno Diretor Geral de Imoplanet, “Paraíso Turismo é líder do mercado sul-americano em Porto Seguro, com Carlos Tolosa tem 4 anos que estamos estudando a operação e finalmente conseguimos”. Atualmente o mercado chileno é concentrado principalmente em Búzios e balneário Camboriú, mas o clima de Porto Seguro, de verão o ano inteiro, ajuda na vinda dos chilenos.

    
  O secretário de turismo do Estado da Bahia, Domingos Leonelli, participou das negociações e declarou-se satisfeito com o resultado, “Estamos tentando fazer uma segunda escala em Salvador”, declarou Leonelli, “Salvador tem um mercado Outgoing importante que poderia ajudar a operação”. Além do Chile a Secretaria Estadual de Turismo está apoiando o voo semanal, a partir de 20 de julho, Axé Brasil Blue Panorama, Milão-Porto Seguro-Salvador.
       O Resort La Torre entrou como produto representativo nessa operação que identificou na fórmula All Inclusive uma excelente proposta de mercado. Na BNTM estavam presentes Jean Pierre Salerno e Alessandra Quaresma da direção do resort, “investimos muito na equipe de colaboradores de ponta”, finalizou Luigi Rotunno, “somos um produto internacional, capaz de atingir vários mercados”.
Mídia Mutá/Antonio Alberghini
EM ALTA

Artigos Relacionados