Porto Seguro (De Mídia Mutá)- Um charter vindo do Chile, a apresentação do voo Milão-Porto Seguro Axé Brasil-Blue panorama e 40 contatos internacionais com operadores da Argentina, Chile, Uruguai e, principalmente Estados Unidos, que registraram uma presença maciça na feira de Natal-BNTM. Estes foram alguns dos resultados obtidos pelo Resort La Torre de Porto Seguro, presente pelo oitavo ano na mais importante feira internacional de turismo do Brasil. O resort foi apresentado, com sua fórmula All Inclusive pela Imoplanet, empresa líder no mercado turístico e imobiliário a Porto Seguro. O secretário estadual de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, participou das negociações para trazer o charter chileno buscando ainda uma possível escala do voo em Salvador.
“O fretamento do Chile è uma operação que Imoplanet conduz com a Paraíso Turismo de Carlos Tolosa e as operadoras First Premium Travel-Bombini e Rai Trai” , ressaltou Luigi Rotunno Diretor Geral de Imoplanet, “Paraíso Turismo é líder do mercado sul-americano em Porto Seguro, com Carlos Tolosa tem 4 anos que estamos estudando a operação e finalmente conseguimos”. Atualmente o mercado chileno é concentrado principalmente em Búzios e balneário Camboriú, mas o clima de Porto Seguro, de verão o ano inteiro, ajuda na vinda dos chilenos.
O secretário de turismo do Estado da Bahia, Domingos Leonelli, participou das negociações e declarou-se satisfeito com o resultado, “Estamos tentando fazer uma segunda escala em Salvador”, declarou Leonelli, “Salvador tem um mercado Outgoing importante que poderia ajudar a operação”. Além do Chile a Secretaria Estadual de Turismo está apoiando o voo semanal, a partir de 20 de julho, Axé Brasil Blue Panorama, Milão-Porto Seguro-Salvador.
O Resort La Torre entrou como produto representativo nessa operação que identificou na fórmula All Inclusive uma excelente proposta de mercado. Na BNTM estavam presentes Jean Pierre Salerno e Alessandra Quaresma da direção do resort, “investimos muito na equipe de colaboradores de ponta”, finalizou Luigi Rotunno, “somos um produto internacional, capaz de atingir vários mercados”.
Mídia Mutá/Antonio Alberghini