Pesquisar
Close this search box.
  • Home
  • /
  • Prêmios
  • /
  • Tripadvisor aponta Praia do Mutá como primeiro ponto turístico de Porto Seguro

Compartilhar

Tripadvisor aponta Praia do Mutá como primeiro ponto turístico de Porto Seguro

Tripadvisor aponta Praia do Mutá como

 primeiro ponto turístico de Porto Seguro

“Linda Praia”, “Excelente”, “Tranquilidade” essas foram algumas das definições da Praia do Mutá, no litoral norte de Porto Seguro-BA registradas pelos viajantes no site de recomendações turísticas Tripadvisor.  O Tripadvisor indicou a Praia do Mutá como a primeira das dezessete atrações turísticas recomendadas, no ítem “O que fazer em Porto Seguro-BA”. Depois da Praia do Mutá, constam, na ordem, a Ilha dos Aquários, a Praia de Taperapuã, o Recife de Fora, o Memorial do Descobrimento, a Passarela do Álcool, o Centro Histórico, a Reserva Pataxó da  Jaqueira, o Museu de Porto Seguro e a Praia de Mundaí, entre os dez primeiros colocados.

           Praia limpa,  mar calmo, águas mornas e transparentes, poucos vendedores ambulantes, hotéis com serviço de praia e a paisagem natural com muito verde, foram destacados pela maioria dos viajantes do Tripadvisor.  “Adorei, uma ótima praia para banho simplesmente adorei…” comentou Carina de Jundiaí.  “As crianças amam este lugar e os adultos também”, acrescentou Rosel de Francisco Beltrão-PR.

         “Distante aproximadamente dez quilômetros do centro de Porto Seguro, a praia de Mutá está localizada em uma bela enseada com areias brancas e grossas, adornada por coqueirais. Praticamente sem ondas, suas águas mornas e transparentes são perfeitas para um relaxante banho de mar”, avaliou Josemar Tornisielo de Piracicaba-SP. Turistas estrangeiros também destacaram a Praia do Mutá em seus comentários, “Hermosa playa!!!” a definiu a argentina Claudia, de La Plata.  
     De acordo com o vice-presidente da Associação de Desenvolvimento Econômico e Social do Mutá- Adesm, Luigi Rotunno, o reconhecimento do Tripadvisor reflete a realidade e o trabalho feito pela entidade, “o projeto de desenvolvimento do Mutá que a Adesm está executando está dando seus frutos e reconhecimentos”, ressaltou Rotunno, “hoje em dia o Mutá é reconhecido como destino turístico e isso é indiscutível, uma vez que até o Tripadvisor o recomenda”.
Antonio Alberghini / Mídia Mutá
EM ALTA

Artigos Relacionados