Pesquisar
Close this search box.
  • Home
  • /
  • Turismo
  • /
  • VIII Fimtur Business acontece em Porto Seguro

Compartilhar

VIII Fimtur Business acontece em Porto Seguro

VIII FIMTUR BUSINESS ACONTECE EM PORTO SEGURO
Durante cinco dias cerca de 50 agentes de viagem de 10 estados brasileiros estiveram em Porto Seguro para conhecer os encantos e locais de hospedagem da Terra Mater. Quinze hotéis foram visitados, dentre eles o La Torre Resort, Portal do Mundaí Praia Hotel, Porto das Naus e Pousada Santa Fé de Arraial D’Ajuda e outros. Representantes da ABRAJET – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo acompanharam a feira itinerante e puderam conhecer os pontos turísticos mais procurados pelos visitantes na Costa do Descobrimento.
Agentes de viagem no jardim central do La Torre Resort.
O Mutá, mais novo destino de Porto Seguro, serviu de refúgio a alguns agentes que escolheram o La Torre Resort para se hospedar. A praia do Mutá, local de natureza exuberante, mar de águas calmas e mornas, serviu de cenário para quem desejou conhecer o Beach Inclusive do hotel. A Passarela do Descobrimento, Arraial D’Ajuda e a Ilha dos Aquários, conhecida nacionalmente pelos seus aquários gigantes, as cabanas de praia Barramares, Toa Toa e Axé Moi fizeram parte roteiro que tanto atrai turistas do mundo inteiro.
Segundo Álvaro Paes, Presidente da Fimtur, a feira este ano cresceu ainda mais e trouxe resultados positivos. Durante um coquetel de boas vindas no Lounge Bar do La Torre Resort Paes reafirmou a parceria com o hotel: “O La Torre que está conosco desde o início dos nossos eventos aqui em Porto Seguro. É um hotel que sempre nos oferece todas as condições necessárias para desenvolvermos um ótimo trabalho; é uma equipe sempre disposta a ajudar a Fimtur e, além disso, disposta a oferece o melhor aos hóspedes que recebe”.
A Fimtur encerra hoje (08/06) com um jantar italiano no Portal do Mundaí Praia Hotel. O Diretor Geral do La Torre Resort – Luigi Rotunno parabenizou a equipe pelo trabalho: “A Fimtur vem desenvolvendo um trabalho extremamente profissional e com forte compromisso na Costa do Descobrimento. Parabéns a todos”, finalizou.
Jerusa Brandão/Mídia Mutá
EM ALTA

Artigos Relacionados