Pesquisar
Close this search box.
  • Home
  • /
  • Turismo
  • /
  • Yago o mordomo digital para comunicar com os hóspedes do La Torre Resort

Compartilhar

Yago o mordomo digital para comunicar com os hóspedes do La Torre Resort

A YaaYoo Fusion Thinking de Porto Seguro (BA) desenvolve o Yago, um web app que é um mordomo digital simples e interativo para as comunicações entre o hóspede e o La Torre Resort, que funciona no browser dos smartphones, ou como aplicativo instalado nos tablets. Yago permite realizar todos os pedidos com poucos cliques, configurar vários recursos de comunicação e pode ser personalizado conforme as necessidade e organização do hotel. Utilizando os recursos do app, é possível efetuar, de forma muito simples, solicitações de governança e manutenção, reservas de restaurante e passeios, acessar informações sobre atividades de lazer e regulamento interno, além de responder as pesquisas de satisfação.

Com seu sistema de login otimizado, Yago identifica facilmente os hóspedes e o número da habitação de forma automática, dando assim garantia das informações das chamadas.  Na opção “À La Carte” é possível efetuar a reserva no restaurante, tendo um cardápio dinâmico e personalizado, agilizando o serviço de chef e garçom. “Clicando em “Passeios” tem um breve descritivo e a opção reservas, permitindo um atendimento diferenciado e informando o hóspede sobre as opções do hotel”, explicou o programador Uhelliton Andrade, que desenvolveu o Yago.

O mordomo virtual permite ainda enviar mensagens personalizadas de aniversário ou lua de mel, banners sobre festas e atividades, modernizando a comunicação. “YAGO é uma tecnologia inovadora pensada por hoteleiros para os hóspedes, e a tecnologia é parte do futuro da hospitalidade”, informou o Diretor geral do La Torre Resort e CEO do YaaYoo Fusion Thinking, Luigi Rotunno.

Graças ao sistema de opinário é feita uma pesquisa de satisfação em tempo real. O app permite aos hóspedes opinar a qualquer momento sobre a qualidade da estadia, escolhendo, à vontade, os itens a ser avaliados. Os resultados são tabulados automaticamente para um melhor acompanhamento da gestão de qualidade do hotel. O Yago tem um painel de indicadores, Dashboard, com tudo em uma tela única. O sistema administrativo dele oferece uma visão em tempo real de tudo que acontece no hotel, num sistema otimizado de gestão dos hóspedes, apresentando relatórios e estatísticas.

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

EM ALTA

Artigos Relacionados