Pesquisar
Close this search box.
  • Home
  • /
  • Turismo
  • /
  • Imprensa Nacional passa no La Torre antes de ir à Costa das Baleias

Compartilhar

Imprensa Nacional passa no La Torre antes de ir à Costa das Baleias

Imprensa nacional passa no La Torre antes de ir
 à Costa das Baleias
Com o intuito de fomentar o turismo na Bahia e valorizar as particularidades de cada região, a Bahiatursa, por meio do Departamento de Comunicação, organizou um Press Trip para a Costa das Baleias onde contou com a presença dos melhores veículos de comunicação do país. Na lista dos participantes não faltou O Globo, Estadão, Estado de Minas, Portal IG, Panrotas, Viajar é Simples, Jornal do Comércio e Correio Brasiliense. Sob o comando da jornalista Danielle Del Colli – Gerente da DECOM, o grupo chegou à Costa do Descobrimento nessa segunda – feira, 12/09, onde se hospedou no La Torre Resort – Praia do Mutá.
Apresentação do Réveillon 2012
Premiado pelo Guia Quatro Rodas 2011 como o melhor hotel de Porto Seguro, o La Torre é destaque no Brasil e caiu no gosto das “Celebridades” e os jornalistas puderam comprovar “in loco” o motivo do sucesso. Juntamente com o parceiro, Grupo Axé Moi, Luigi Rotunno, Diretor Geral do hotel, apresentou o Réveillon 2012 e mostrou porque Porto Seguro poderá tem a melhor festa de final de ano do Brasil: “Serão quatro noites de festa e oito bandas renomadas como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Tomate, Chiclete com Banana e outros. Criamos o pacote RÉVEILLON 2012 Axé Moi – La Torre Resort onde, adquirindo 07 noites no La Torre o cliente terá acesso a festa no camarote Open Bar. O traslado é mais um serviço que disponibilizamos; a melhor festa com total conforto e segurança”.
Segurança e Comodidade
O empresário Beto Nascimento – Grupo Axé Moi, reforçou a parceria com o La Torre e mostrou, durante a apresentação, a infraestrutura da Arena Axé Moi. Segundo ele,  o público maior vem de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia: “Porto Seguro não é só “turismo de pacotão” com muita gente imagina, mas tem o turismo das classes A e B, que é o cliente que o La Torre e outros bons hotéis da cidade recebem.  Estamos capacitados a receber turistas desse nível, tanto que somos uma das cidades escolhidas pela SECOPA para dar suporte às cidades sedes da Copa do Mundo 2014”.
Convention Bureau reforça a importância do Turismo de negócios
Na foto, Luigi Rotunno (La Torre), Beto Nascimento (Grupo Axé Moi),
Patrícia Martins e Daniel Menta (Convention Bureau),
 Wilson Espanhol (Sec. Mun. de Turismo),
 Danielle Del Colli (Bahiatursa) e Pedro Ivo Rodrigues (Sec. de Governo).
O Convention Bureau, representado pela Superintendente Patrícia Martins e o vice – presidente Daniel Menta ressaltou que Porto Seguro, além de ser um dos locais mais visitados da Bahia devido a sua história e belezas naturais, tem grande potencial para tornar-se local de turismo de negócios: “Gostaria de parabenizar a Bahiatursa pela iniciativa de formar o press trip e o La Torre pela conquista”, concluiu Patrícia Martins.

Destaque à Costa das Baleias

Na manhã desta terça – feira, os jornalistas foram à Costa das Baleias onde permanecem por quatro dias para conhecer os pontos turísticos da região. O atelier de Mestre Agadman, Beco das Garrafas em Prado, Caravelas, Corumbau, Comuruxatiba e o famoso passeio para a observação de baleias Jubarte em Abrolhos estão no roteiro que, certamente será sinônimo de sucesso no país. Natureza, história e cultura, uma junção do que há de melhor na Bahia.
Jerusa Brandão/Mídia Mutá
EM ALTA

Artigos Relacionados