Pesquisar
Close this search box.

Compartilhar

Seleção Feminina de Vôlei passa férias no La Torre Resort

Após uma fase difícil de muitos treinos e algumas derrotas, a equipe de Vôlei da Unilever venceu a Superliga pela nona vez e surpreendendo a todos manteve a hegemonia. Uma vitória como essa, sem dúvida, é digna de uma comemoração a altura, por isso as atletas de Bernardinho escolheram o La Torre para curtir esse momento e, em um bate papo descontraído no Clube de Praia do Resort contaram o que estão achando das férias na Bahia.

       Regiane Bidias, Bruna Honório, Fofão, Amanda Campos, Juciely Barreto e Valesca Menezes afirmaram estar amando o Resort La Torre e ressaltaram que a receptividade no atendimento, a excelente culinária e a estrutura surpreendente faz toda a diferença. “Aqui a gente sente o carinho e o aconchego que temos em casa. Nós viajamos muito, conhecemos outros resorts, mas aqui não nos sentimos em um hotel. É um lar!” Afirmou Regiane Bidias (Regis). Fofão, grande atleta que já garantiu muitos títulos à nossa Seleção completou: “Eu vou voltar, com certeza!”
     

As meninas do vôlei aproveitaram a oportunidade para deixar as boas vindas à Seleção da Suíça que também escolheu o Resort La Torre como sua Acomodação Oficial, asseguraram que encontrarão tudo o que precisam para uma estadia tranquila e de alta qualidade, porém, “a taça é nossa”.

Entre risos e muita descontração fizeram fotos com a réplica da Taça da Copa e se divertiram com os demais hóspedes no Clube de Praia La Torre.
EM ALTA

Artigos Relacionados