Pesquisar
Close this search box.

Compartilhar

2012 começou tropical em Porto Seguro

2012 começou tropical em Porto Seguro

Na praia, no deck da piscina ou assistindo aos shows das bandas mais famosas do Brasil, todo mundo vestido, sem exceção, de branco. O Réveillon de Porto Seguro foi totalmente tropical, com a cidade lotadíssima de turistas, brasileiros e estrangeiros, para comemorar juntos, despedir-se do 2011 e entrar em 2012 da melhor maneira. No Resort La Torre réveillon em grande estilo e festa All Inclusive na Arena Axé Moi com a banda Tomate e mais festa no hotel, com a inauguração do novo Lounge Tropical Bar com Varanda. “Foi uma festa maravilhosa e passar o Réveillon com os amigos, numa temperatura agradabilíssima de 28 graus e escolhendo a melhor opção é uma experiência inesquecível”, frisou o diretor geral do Resort La Torre, Luigi Rotunno, enquanto brindava com o diretor de mercado nacional da Bahiatursa, Fernando Ferrero.

Enquanto na Passarela do Descobrimento a festa de Réveillon sacudiu a multidão ao som de César Menotti e Fabiano, a orla vibrava com dezenas de festas; ao norte e ao sul, com festejos concentrados na praia de Taperapuan. Entre as festas mais exclusivas o Réveillon das Celebridades na Arena Axé Moi (um espaço completamente equipado para receber mais de 20.000 pessoas) e, na praia do Mutá o Réveillon do Resort La Torre, o primeiro da lista de Porto Seguro na Guia Quatro Rodas Brasil 2012.
Na ocasião foi inaugurado o novo Tropical Lounge Bar do Resort La Torre, um espaço finamente decorado com madeiras recicladas esculpidas e tons quentes e aconchegantes, “é um novo espaço com varanda para o conforto dos nossos hóspedes e festas temáticas”, explicou o diretor geral do Resort, Luigi Rotunno.
A Bahiatursa também esteve presente, representada pelo diretor de mercado nacional Fernando Ferrero, que elogou os novos espaços do La Torre e destacou a boa ocupação turística em todo o litoral baiano. “Estou vindo de Ilhéus lotada e chego em Porto Seguro cheia de turistas, ainda é cedo para divulgar números, mas as expectativas são interessantes”, explicou Ferrero.
Há poucos minutos da meia noite barman e garçons encheram as taças de champanhe às pressas e todo mundo foi no deck da piscina para ver os fogos. Uma vela de estrelas brancas subiu no céu, depois uma explosão azul, uma vermelha, uma branca e os fogos sinalizam que 2012 começou em Porto Seguro, no coração da Bahia. Um grupo de adolescentes não resiste e pula na piscina de bermuda e camiseta.
Para os hóspedes que escolheram um local mais agitado para passar o réveillon, o La Torre proporcionou a esses clientes uma virada maravilhosa na Arena Axé Moi ao som da banda Tomate e em seguida Capitão Axé que deu continuidade a festa até às 06h da manhã. O La Torre teve no camarote o seu ponto de encontro, onde hóspedes e amigos se abraçaram na virada. Viva o 2012!!
Antonio Alberghini/Mídia Mutá
EM ALTA

Artigos Relacionados