Pesquisar
Close this search box.

Compartilhar

Apesar das chuvas, IV Aerofest acontece no Mutá

Apesar das chuvas, IV Aerofest acontece no Mutá
La Torre Resort, um dos apoiadores do evento.
Neste último domingo 23/10, a Escola de Pilotagem Sky Dream, o Fly Club do bairro Mutá, encerrou o IV Aerofest de Porto Seguro. Com a presença de pilotos das diversas regiões do país, os espetáculos aéreos não deixaram de acontecer, apesar do tempo chuvoso. O La Torre Resort, um dos apoiadores do evento, esteve representado pelo Diretor Geral Luigi Rotunno.
Na programação, não poderia faltar, além dos shows aéreos, o churrasco e as apresentações musicais. A exposição de aeronaves foi uma atração a parte para os apaixonados pelo esporte. Segundo os proprietários da escola, Edson e Deusa Almeida, o objetivo principal é a integração entre os praticantes dos voos de ultraleves e também atrair os profissionais dessa área para essa linda região que é a Costa do Descobrimento. No total foram 26 participantes que vieram de Brasília (DF), Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória (ES) etc.
Quem esteve presente foi o professor e instrutor Tike Bazaia, de Itu (SP), um dos melhores do País. Segundo a proprietária do Sky Dream o evento não teria acontecido sem o apoio do La Torre Resort, BR Aviation e Prefeitura Municipal: “Sem esses auxílios, não teríamos a menor condição de realizar o Aerofest. Em relação à prefeitura, o prefeito Gilberto Abade sempre foi muito atencioso conosco, colocando – se a disposição para nos ajudar dentro das suas possibilidades. Os pilotos têm uma grande admiração pela sua pessoa”.
“O Aerofest é um evento muito importante para Porto Seguro e o Mutá. Ele traz um público de alto nível e divulga o destino em meios de comunicação especializados. No próximo ano estaremos apoiando novamente”, afirma Luigi Rotunno.
Texto: Jerusa Brandão/Mídia Mutá
Foto: João Cordeiro – Pref. Mun. de Porto Seguro.
EM ALTA

Artigos Relacionados