Pesquisar
Close this search box.
  • Home
  • /
  • Experiências
  • /
  • Casal de viajantes se hospedou sete vezes no La Torre Resort de Porto Seguro-BA

Compartilhar

Casal de viajantes se hospedou sete vezes no La Torre Resort de Porto Seguro-BA

Ver as crianças correndo e se divertindo, sensação de estar em casa e a certeza de “quem conhece volta”. Estes são alguns dos aspectos destacados pelo casal de paulistas Tânia Daniel e Augusto César, viajantes faz 25 anos,  que escolheram 7 vezes o La Torre Resort de Porto Seguro para suas férias, umas férias com muito conforto e, pelo jeito, com gostinho de quero mais.

Como bons viajantes, Tânia e César fazem amizade com todo mundo e tem o prazer de mostrar as coisas do La Torre aos outros, acham que em Porto Seguro faz muito calor, mas a água do mar é sempre boa. Com muita simpatia, eles contam que acompanharam as continuas mudanças do La Torre e toda vez, antes de visitar o resort sentem uma expectativa como se estivessem voltando para casa. Eles adoram ver as crianças no resort se divertindo e correndo soltas.

“Os jardins e as plantes são muito bem conservadas”, contou Tânia, “mas, mesmo assim, certa vez o César pediu um rastelo para trabalhar no jardim do resort, pois essa atividade lhe dava prazer, nós acreditamos que essa sensação de estar em casa é algo muito importante”. E de plantas eles entendem, já que têm mais de 80 orquídeas em casa.

De tão fidelizados com o balneário baiano, os amigos deles falam que eles só conhecem Punta de Leste e Porto Seguro. Atraídos pela praia e pela natureza, dizem que vir a Porto Seguro é um sonho realizado. No La Torre Resort gostaram muito do gerente de Hospedagem, Jocimar Livramento, com sua simpatia e disponibilidade.

Quem conhece o La Torre Resort de Porto Seguro, volta!”, conclui o casal.

Agustin M. Carozo e Antonio Alberghini/ Mídia Mutá

EM ALTA

Artigos Relacionados