Melhorar e personalizar o atendimento e aumentar o conforto dos hóspedes durante sua permanência no resort. Com essas finalidades o La Torre Resort de Porto Seguro, localizado na Praia do Mutá, lançou o serviço de Guest Service, e o serviço volante de bebidas, com garçons em volta da piscina principal. “Os novos serviços são para aumentar, a cada dia, a proximidade com os hóspedes”, comentou o diretor geral do La Torre Resort Luigi Rotunno, “criar um serviço personalizado é o nosso objetivo”.
Diariamente tem solicitações especiais de agências de viagens, atendimentos diferenciados para datas especiais como lua de mel, aniversário, comemorações de bodas e reservas para o restaurante à la carte. E por conta dessa demanda que foi criado o Guest Service. É um ponto de atendimento direto do hóspede com o Resort, onde ele pode pedir informações expressar suas satisfações, informar solicitações, formular sugestões.
O Guest Service está situado em localização de fácil acesso, em frente à praça de alimentação, logo ao lado do Restaurante Principal, justamente para oportunizar essa proximidade com o hóspede. O Guest Service também efetua o pós-check-in e entra em contato com os clientes que avaliam o resort através do dispositivo QR exposto nas mesas do Restaurante. O objetivo principal do Guest Service é disponibilizar o atendimento personalizado para garantir as boas experiências de férias no Resort.
Continuando seu processo de reposicionamento da marca, afirmando-se como resort de charme, o La Torre Resort inaugurou também o serviço volante de bebidas, com garçons para os hóspedes em volta da piscina principal. Cerveja, sucos, drinks, refrigerantes e água são servidos em copos de acrílico (por motivos de segurança), aumentando o conforto de quem descansa nas espreguiçadeiras.