Na tarde desta quinta-feira, 30 de junho, 14 agentes que operam com a Visual Turismo no mercado mineiro visitaram o La Torre Resort em Porto Seguro-BA e, surpresos com a evolução do produto viveram um pouco da “Experiência La Torre” que vendem a seus passageiros. “Eu venho todos os anos e é sempre notável o crescimento. Novos serviços, novos ambientes… Isso reflete muito pra gente que trabalha pacotes para cá, porque o passageiro volta sempre, na certeza da qualidade que vai encontrar.” Afirmou Luiz Cláudio Barros, Promotor Visual Turismo, enquanto discorria sobre suas tantas experiências vividas no La Torre a trabalho ou com a família.
Conhecer o produto “in loco” faz toda a diferença na hora da venda de um pacote de viagens e com a competitividade do mercado e os novos hábitos de consumo, onde o viajante está cada vez mais exigente, a familiarização com o destino turístico e os produtos que compõem o portfólio da empresa é o diferencial dos profissionais que atuam na realização do sonho de férias de seus clientes.
“Eu já conhecia o La Torre, estive aqui em janeiro de 2015 e estou surpreso com tantas novidades. E o que mais gosto é que surgem muitos serviços novos e a Pizza continua a mesma: simplesmente fantástica!” Comentou Ramon Ferraz, agente de viagens de Belo Horizonte – MG que vende o La Torre acerca de dez anos.
Os agentes receberam um welcome drink, conheceram todos os bares, restaurantes e categorias de acomodações do Resort, apreciaram queijos e vinhos, bem como conheceram os petiscos ao estilo comida de boteco do Clube de Praia e, é claro, experimentaram as famosas pizzas La Torre, tão elogiadas por Ramon e pelos demais durante a visita.
Por Bruna Eugênia / Mídia Mutá