Pesquisar
Close this search box.
  • Home
  • /
  • Música e Arte
  • /
  • Campeão de Vôlei de Praia Ricardo Alex Costa Santos se hospeda no La Torre Resort

Compartilhar

Campeão de Vôlei de Praia Ricardo Alex Costa Santos se hospeda no La Torre Resort

O campeão de vôlei de praia Ricardo Alex Costa Santos, conhecido como “A Muralha”, se hospedou no La Torre Resort de Porto Seguro-BA. O atleta está na Bahia para participar do início do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia 2018, com a etapa Grand Slam na cidade de Nova Viçosa, no extremo sul do estado, de 19 a 21 de janeiro. O baiano, campeão dos Jogos Olímpicos de Atenas, atuará ao lado do paraibano George em parceria provisória apenas para a etapa do Sul-Americano. Ricardo Costa demonstrou gostar do La Torre Resort “É maravilhoso muito bem estruturado, as casas e os espaços, espero voltar com mais tempo com minha família”.

       As outras três duplas no torneio masculino são Fernandão/Ramon Gomes (ES/RJ), Hevaldo/Arthur Lanci (CE/PR) e João Pedro/Lucas Sampaio, Ricardo comentou a oportunidade de jogar em seu estado o que não acontecia desde 2015, quando venceu uma etapa do Circuito Brasileiro. Além dos brasileiros disputam equipes chilenas, argentinas e venezuelanas, além de representantes do Uruguai, Colômbia, Paraguai, Paru e Guiana Francesa.

       No feminino também terá a presença de uma medalhista olímpica, Juliana Felisberta, bronze nos Jogos de Londres, estreará parceria ao lado da paraibana Andressa. As outras duplas que defenderão o Brasil em busca de medalhas são Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE), Tainá/Victoria (SE/MS), Josi/Lili (SC/ES), Maria Clara/Carol Horta (RJ/CE).

     É a primeira vez Nova Viçosa recebe uma etapa do torneio continental, que em 2018 contará com sete etapas. A quinta etapa do circuito também acontece na Bahia, em março, na cidade de Santa Cruz Cabrália. Além dos jogos, a etapa contará também com oficinas de vôlei de praia e interação dos atletas com o público.

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

EM ALTA

Artigos Relacionados