Pesquisar
Close this search box.
  • Home
  • /
  • Experiências
  • /
  • Hóspedes do La Torre Resort torcem pela Suíça e jogadores retribuem carinho

Compartilhar

Hóspedes do La Torre Resort torcem pela Suíça e jogadores retribuem carinho

Após a vitória de 3 x 0 sobre Honduras na Arena Amazônia, a Seleção Suíça ganhou a simpatia dos brasileiros que desejam ver os europeus ganharem o próximo jogo contra nossos “hermanos sul americanos” e Porto Seguro comemora a classificação da Suíça para a próxima fase da Copa 2014. Os jogadores Xhaka e Rodriguez retribuem o carinho da torcida no La Torre Resort de Porto Seguro, distribuindo autógrafos e posando para fotos com fãs de todas as idades.

Com um excelente desempenho no mundial, os jogadores da Seleção Suíça já estão colecionando fãs e a casa deles no Brasil, o La Torre Resort, localizado na Praia do Mutá, a cada dia recebe mais torcedores. Theo, 07 anos já garantiu suas fotos com os craques e o autógrafo no postal da Seleção. Falando os nomes dos jogadores que ele mais gosta, afirma que está torcendo muito pela Suíça. Gabriel, 06 anos também não perdeu tempo e ao lado do amiguinho mineiro completa: “Eu torço para a Suíça porque ela é boa!”

Matheus C, de Franca – SP, acompanhou o jogo de ontem no La Torre Resort em Porto Seguro e sobre o novo desafio da Seleção europeia ele afirma: “uniu o útil ao agradável. Iremos torcer pela Suíça porque estão jogando bem e pela rivalidade que existe entre Brasil e Argentina.” Mário, mineiro de Belo Horizonte sorri quando é perguntado se o verdadeiro motivo de sua torcida é “a favor da Suíça, ou contra a Argentina” e comenta: “é pela simpatia deles e pela qualidade do futebol que estão demonstrando no mundial”.
Bruna Eugênia e Antonio Alberghini / Mídia Mutá
EM ALTA

Artigos Relacionados