Pesquisar
Close this search box.
  • Home
  • /
  • Turismo
  • /
  • Índice de Satisfação: Cresce para 96,4% no mês de julho no La Torre

Compartilhar

Índice de Satisfação: Cresce para 96,4% no mês de julho no La Torre

Além do charme e beleza da praia do Mutá, o Resort La Torre é referência em hospitalidade e transmite em cada detalhe, diariamente, o amor pela arte de receber bem. Essa entrega de serviços sob medida fez o Resort alcançar o marco de 96,4% no índice de satisfação dos hóspedes neste mês de julho. Isso que dizer que foi um aumento de 3,6% a mais, comparado ao mesmo período do ano anterior.

O indicador é resultado das avaliações dos visitantes em diferentes canais on-line, que são monitorados em tempo real, para a criação de planos de ações de melhorias contínuas sob cada observação, garantindo assim, a qualidade dos serviços e fidelização dos clientes. A gestão dessa reputação, realizada pela equipe de “Customer Experience”, também contribui na decisão de compra de novos clientes.

Entre os pontos mais bem avaliados pelos hóspedes estão as experiências gastronômicas, opções de lazer para toda família, com destaque ao observatório de estrelas que aconteceu em Julho, e, principalmente, a atenção e cuidado dos colaboradores no atendimento em todos as áreas do Resort, que tornam a vivência inesquecível.

Luigi Rotunno, CEO do Grupo La Torre, destacou que os números positivos são reflexo de um conjunto de medidas que deixaram os espaços e serviços ainda mais personalizados. “Inovação e hospitalidade estão no nosso DNA. A cada visita queremos que os hóspedes se surpreendam com algo novo, para tornar a experiência memorável, desde a compra até o momento em que ele deixa o Resort”.

Taxa de ocupação chega a 87% em julho

Outra marca que o La Torre está celebrando é o aumento da taxa de ocupação, que chegou a 87% na temporada das férias de Julho. Ou seja, com 53% de crescimento em receita comparando o ano de 2021 e 2022. Essa importante recuperação para o cenário pós pandemia já indica uma grande expectativa para o segundo semestre.

“Estamos muito otimistas com os próximos meses. Esse conjunto de resultados positivos, seja no índice de satisfação ou na ocupação, tem sido fundamental para o crescimento de diária média e receita. O ano de 2022 já supera os resultados anteriores e a previsão para a temporada está bem aquecida”. Concluiu Renata Righi, diretora comercial do La Torre.


Veja como foi a experiência do observatório de estrelas no mês de Julho:

Conheça mais sobre o Resort La Torre clicando aqui.

Faça já sua reserva aqui.

Gabriela Caldas

EM ALTA

Artigos Relacionados