Pesquisar
Close this search box.

Compartilhar

Ivete Sangalo abre o pré-Réveillon em Porto Seguro

Ivete Sangalo abre o Pré – réveillon em Porto Seguro
Aguardada ansiosamente pelos fãs, Ivete Sangalo voltou ao palco após alguns dias de repouso em casa devido uma meningite viral. A banda Ivete Sangalo chegou ao La Torre Resort na manhã de quarta – feira (28/12). Passaram a tarde na piscina do hotel, fizeram fotos com fãs e se preparam para o show que aconteceu a noite na Arena Axé Moi.
Bailarinas de Ivete Sangalo fazem compras na Boutique do La Torre Resort.
Na foto, Juliana (à esquerda), Joely e Maíra.
Segundo Ivete Sangalo, já estava com saudades do seu público: “Nasci pra isso, já estava com saudades dos shows e do meu público”.Ivete usou o mesmo vestido azul do Outubro Folia 2011. Ela ainda fez uma piadinha sobre o assunto: “Recebi esse vestido de um estilista amigo meu. Mas gostei tanto que não devolvi e estou usando de novo”, disse fazendo graça com é de praxe.
A cantora abriu o pré – réveillon Axé Moi por volta das 01h da madrugada onde já era aguardada pelos seus fãs fiéis. O Show aconteceu no palco e durou cerca de 01h15. Logo após a banda Jammil e Uma Noites começou a show no trio elétrico, continuando com a mesma animação do show Ivete Sangalo.
“Ficamos felizes em receber essas celebridades, mas lembramos que “celebridades” não são somente os artistas, mas todos os nossos hóspedes, pessoas que escolhem nosso hotel e nos prestigiam o ano inteiro”, frisa Luigi Rotunno – Diretor Geral do La Torre Resort.
E a festa continua:
29/12 – Chiclete com Banana e Banda Eva;
30/12 – Cláudia Leitte e Araketu;
31/12 – Tomate (Contagem Regressiva) e Banda Capitão Axé.
Jerusa Brandão/Mídia Mutá
EM ALTA

Artigos Relacionados