Pesquisar
Close this search box.

Compartilhar

Michel Teló canta e encanta a Europa

MICHEL TELÓ CANTA E ENCANTA A EUROPA
Michel Teló com as fãs mirins na Ala Class do La Torre Resort.
 Depois do sucesso no Carnaporto 2012, Michel Teló viajou para uma turnê na Europa começando por Portugal com shows em Lisboa e Guimarães. De Portugal, o cantor que é sucesso internacional com “Ai se eu te pego”, irá à Espanha, Suiça, Inglaterra, e Luxemburgo, dentre outros países, para chegar à Italia na segunda semana de março. No momento o único show de Teló na Italia será em Roma, no dia 11 de março no Atlantico Live; ótima ocasião para assistir ao vivo. Em Porto Seguro o artista teve a participação de Sharon Accioly, co-autora da música que dá nome à turnê. Teló hospedou-se no Resort La Torre, na Praia do Mutá, Orla Norte da cidade.
Teló em Portugal
Em Lisboa o show teve um público estimado em 5.000 pessoas, ou seja, um terço da apresentação em Porto Seguro. A diferença é justificada, até porque a co-autora  do texto da música “Ai se eu te pego” é moradora de Porto Seguro a mais de 15 anos. Sharon Accioly que, há mais de vinte anos anima a praia mais badalada da cidade, o Complexo de Lazer Axé Moi. “Michel você mudou minha vida” falou Sharon, “Foi você que mudou a minha” respondeu Michel Teló trocando a gentileza.
Participação no Carnaporto 2012
O Carnaporto, além de Michel Teló, recebeu outras feras da música nacional como Peixe, Jammil, Timbalada, Parangolé, Tuca Fernandes, Tomate, Cláudia Leitte e Araketu. A presença de Michel Terló provocou muito agito entre os fãs, e principalmente as fãs no Resort La Torre onde se hospedou. De acordo com o diretor geral do hotel, a presença de Teló valoriza a cultura de Porto Seguro: “o sucesso internacional de Michel Teló nasce com uma música escrita em Porto Seguro, por isso a população reage com muito entusiasmo à sua vinda”.
A turnê na Europa de Michel Teló começou em Portugal, 24 e 25 de fevereiro e continuou em Londres (26/2).
Programação da Turnê “Ai se eu te pego” na Europa:
 –  01/03 –  Luxemburgo;
–  02/03 – em Madri;
– 03/03 – Barcelona;
 – 04/03 – Valencia;
 – 06/03 – Zurique;
 – 08/03 –  Amsterdã;
– 11/03 – Roma.
 Michel Teló voltará ao Extremo Sul da Bahia, na cidade de Eunápolis, entre 29 de junho e 2 de julho para participar do famoso Pedrão. Ao lado dele, cantores renomados como Ivete Sangalo e Chiclete com Banana. Além desses, o Pedrão terá mais de 20 atrações  
Jerusa Brandão e Antonio Alberghini / Mídia Mutá  
EM ALTA

Artigos Relacionados