Pesquisar
Close this search box.
  • Home
  • /
  • Música e Arte
  • /
  • Paula Fernandes descansa no La Torre resort e faz Show na Cabana de Praia

Compartilhar

Paula Fernandes descansa no La Torre resort e faz Show na Cabana de Praia

O tão esperado dia 17 de junho chegou com uma chuva fina, mas não desanimou os fãs que aguardavam ansiosos a cantora Paula Fernandes no La Torre Resort, localizado na Praia do Mutá, Orla Norte de Porto Seguro, onde ela ficou hospedada. Cerca de 600 pessoas de todas as partes do Brasil foram para o hotel e a noite curtiram o show na Cabana de Praia Barramares onde o resort montou um camarote Open Bar visando dar mais conforto e comodidade a seus hóspedes até mesmo fora da área do hotel. Paula Fernandes chegou por volta das 10:00 h da manhã acompanhada dos seguranças e o músico Márcio Monteiro,  descansou durante todo o dia, recebendo à noite, na Suíte Mirante, a jornalista Jerusa Brandão, assessora de imprensa da Mídia Mutá, para quem pousou para fotos pouco antes de ir para o local do show.
Centenas de pessoas a aguardaram na recepção do hotel por onde desceu a banda, mas a artista preferiu ir direto a Suíte Mirante e entrou no resort pela guarita exclusiva. Ao ser parada por uma fã que queria tirar uma foto com ela naquele exato momento a cantora respondeu: “Eu acabei de acordar”, disse Paula Fernandes com toda delicadeza e um sorriso no rosto…e seguiu para a suíte.
O show na Cabana de Praia Barramares começou quase uma hora da madrugada. A chuva atrasou a ida da cantora ao local de evento. Mas mesmo assim, apesar de demora, o público aguardou e cantou junto com Paula Fernandes as músicas que são hits no Brasil como “Pássaro de Fogo”, “Jeito de Mato”, “Seio de Minas” e outros. Segundo o músico e  produtor musical da banda, Márcio Monteiro, a banda está com a agenda lotada, realizando show quase todos os dias: “Teremos shows nesta semana em São Paulo, depois retornaremos para Bahia onde faremos o São João em diversas cidades do interior. Logo após iremos para Goiás. Nossa turnê não é feita de acordo com os estados; não terminamos um e depois iremos para outro. Vamos para um estado, depois outro, retornamos ao anterior,” conta.
“Fizemos shows no mês de maio praticamente todos os dias”, diz um dos integrantes da banda, o músico André. Paula Fernandes encerrou com o sucesso “Pássaro de Fogo”. Milhares enfrentaram o frio e a chuva que caiu no final do show……”Deus é brasileiro!”
Jerusa Brandão/Midia Muta
EM ALTA

Artigos Relacionados