Porto Seguro se destaca com a cultura
“Vá ao teatro e me leve junto” com Paulo Prazeres.
Humorista Paulo Prazeres se hospedou o La Torre no último final de semana. As apresentações seguem pelo interior da Bahia. |
Irreverência, sarcasmo e uma boa “pitada” de ironia marcam o humorista Paulo Prazeres em Por inteiro e sem Cortes. As apresentações aconteceram no Centro de Cultura de Porto Seguro no último final de semana (19 e 20). O La Torre Resort segue apoiando a campanha “Vá ao teatro e me leve junto” do produtor Adriano Cutrim até julho deste ano quando o primeiro semestre encerra com a peça Alice & Gabriel que terá a participação do ator global Rodrigo Simas, este que participou da novela Fina Estampa e lançará a peça em todo o país, começando por Porto Seguro.
Adriano Cutrim comemora a 60ª apresentação. |
O humorista Paulo Prazeres, natural de Salvador, trabalha há 11 anos como ator, mas há 04 anos abraçou a carreira de humorista. Em Porto Seguro esteve em janeiro deste ano por meio do Projeto Verão Cênico do Governo do Estado da Bahia que levou o teatro para o interior do estado. Agora o artista retornou a cidade através da campanha do produtor Adriano Cutrim “Vá ao teatro e me leve junto” que chegou a 60º apresentação neste último domingo (20/05). Paulo Prazeres Por inteiro e sem cortes continuará com o tour pelo interior baiano; cidades como Jequié, Ilhéus, Alagoinhas, Vitória da Conquista, Conceição do Coeté são algumas por onde passará o stand up comedy.
Público portosegurense pretigia as apresentações que estão cada vez mais atrativas. |
Humor rápido, forte, social e inteligente, subentendido, sarcástico e meio ácido. Assim é caracterizada a apresentação pelo próprio ator. “O título Paulo Prazeres Por inteiro e Sem Cortes é porque agora estou sozinho no palco. A peça que fiz anteriormente tinha quatro pessoas e eu, apenas 20 minutos de fala. Sempre quis fazer algo sozinho. Faço meu próprio texto, direção própria; esse é o sonho de todo ator”, afirma Paulo Roberto Silva dos Prazeres que, segundo ele, está tentando tirar o “dos” do sobrenome: “Esse “dos” me traz uma responsabilidade tremenda (risos)”.
Durante apresentação no Centro de Cultura. |
Jerusa Brandão/Mídia Mutá
Post Views: 6