O Resort La Torre proporcionou aos hóspedes momentos de sofisticação e pura beleza durante o Réveillon 2025. Com o tema Belle Époque a celebração trouxe experiências inovadoras e o legado desse período histórico, entregando uma virada de ano com uma atmosfera de glamour e elegância. Todos os anos, a equipe La Torre trabalha com muita dedicação e criatividade para entregar uma festa de ano novo cheia de encantos e inesquecível.
Belle Époque significa “Bela Época” em francês e foi um período de prosperidade, paz e avanços culturais e tecnológicos, como o cinema, na Europa entre 1870 e 1914. O florescimento das artes com o art nouveau, o Impressionismo e o Modernismo, a inovação científica, movimentos literários, e a vida social vibrante, foram alguns aspectos dessa época que teve Paris como o epicentro cultural.
O período também foi marcado por grande otimismo e progresso social, por isso, ao escolher este tema para o Réveillon, o Resort La Torre, ressaltou o desejo de entrar no novo ano com uma visão positiva e esperançosa, inspirados pelo espírito de inovação e melhoria contínua que caracterizou aqueles tempos.
No Réveillon 2025 do La Torre, os hóspedes puderam apreciar essa experiência única e memorável de forma All Inclusive nos mais de 20 mil m² de área verde do nosso Park Lounge. A festa contou com grandiosa decoração, alta gastronomia e coquetelaria, além do luxuoso Champagne Perrier Jouët, um grande personagem da festa.
A elegância e o simbolismo da Belle Époque foram refletidos em um cenário deslumbrante, com reprodução de monumentos, como uma réplica do avião criado por Santos Dumont. Ambientações bem características, trouxeram em um universo vibrante, com um toque de refinamento em cada detalhe. Para a diversão das crianças foi montado uma estrutura contando a história dos irmãos Lumiére, que durante a Belle Époque produziam pequenos filmes e fundaram o cinema.
Os bares temáticos contaram com drinks decorados com flores e mixologia, criando combinações incríveis de sabores surpreendentes que acompanharam a noite dos presentes na comemoração do resort. Memórias marcantes da noite também puderam ser captadas em cenários específicos de registro com acessórios característicos da época.
Champagne Perrier Jouët no Réveillon 2025
Em 1811 começou a história da exclusiva grife francesa de forma bastante romântica, com o casamento de Pierre-Nicolas-Marie-Perrier, um fabricante de rolhas, com Adéle Jouët, que fazia parte de uma família que cultivava vinhedos há muitas gerações. Foi assim que surgiu a CASA PERRIER JOUËT, estabelecida na Avenue de Champagne, em uma nobre área de Épernay, região de Champagne, na França.
A casa ficou conhecida por ser uma das primeiras a exportar a bebida para outras localidades. Em 1815 o Champagne Perrier Jouët já estava disponível na Inglaterra, tornando-se queridinho da rainha Vitória. A história e o simbolismo das flores nas garrafas de Champagne Perrier-Jouët estão profundamente enraizados na identidade da marca e na história da arte.
A flor icônica é a anêmona japonesa, que foi desenhada pelo renomado artista Art Nouveau, Émile Gallé, em 1902. Gallé foi um dos principais nomes do movimento Art Nouveau, conhecido por seu trabalho com vidro e seus designs inspirados na natureza.
Atrações do ano novo La Torre 2025
A banda Orleans Street Jazz Band, inspirada nas famosas street bands de New Orleans, que são a marca registrada da cidade americana, se apresentou durante o jantar com músicas instrumentais. Logo após o jantar, a cantora Veruska Delfino entrou para acompanhar a banda em uma performance com músicas de Aretha Franklin, Dando ainda mais corpo à banda, também tivemos a participação da cantora Bárbara Jardim, que agitou a noite cantando as melhores músicas de jazz.