Pesquisar
Close this search box.
  • Home
  • /
  • Mídia
  • /
  • Treino aberto da Seleção Suíça demonstra o agradecimento aos torcedores brasileiros

Compartilhar

Treino aberto da Seleção Suíça demonstra o agradecimento aos torcedores brasileiros

A Seleção Suíça fez um treino aberto a público na manhã desta segunda feira (16/06/2014). Foi um verdadeiro show de simpatia e carisma dos jogadores que acenaram para os expectadores e fizeram até toque de bola para adolescentes que compareceram no Estádio Municipal de Porto Seguro. Os novos ídolos do futebol fizeram aquecimento, treino de goleiro e uma partida onde os gols chamaram a atenção dos admiradores desses jovens atletas.
“Eu estava do lado do campo e o goleiro bateu a bola pra mim, quando eu chutei ele sorriu e acenou.” Conta emocionado Gabriel Costa de 14 anos, morador de Santa Cruz Cabrália que ficou sabendo do treino pelo facebook.
João Lima de 06 anos, também veio do município vizinho, pelo atraso do ônibus ficou de fora e já de olhos cheios de lágrimas imaginando que não conseguiria ver a Seleção de perto, os portões se abriram de repente e o sorriso do menino abriu junto. Entrou correndo, garantiu um bom lugar e fez inúmeras fotos.
A equipe do Resort La Torre está registrando os melhores momentos e compartilha com você. Curta nossa página do Facebook e confira.
http://on.fb.me/1hFBsrY
EM ALTA

Artigos Relacionados